Tuesday 29 August 2017

Zero Risk Bininary Options Strategy


Opções binárias ZERO RISK Estratégia Isso é invencível Você nunca pode perder com esta estratégia Eu vou mostrar-lhe como dobrar o seu dinheiro a cada 10 dias com ZERO RISK Sons muito bom para ser verdade. Mas se eu reformular a frase acima como eu vou mostrar-lhe como fazer 10 lucros todos os dias. Se você sabe sobre opções binárias e seu potencial, provavelmente você vai dizer O que é que eu posso fazer lucro de 70 em uma única troca de meia hora em opções binárias Se você realmente pode gerar esse tipo de lucro consistentemente, isso não é para você. Mas se você estava entusiasmado por ganhar muito dinheiro com opções binárias, mas apenas enfrentou as perdas até agora, seu destino está prestes a mudar. A palavra-chave aqui é ZERO RISK. Todos os produtos de opção binária no mercado dirão 500 em 60 segundos, 1500 em um dia, 1000 em uma hora, mas ninguém fala sobre o dinheiro consistente a longo prazo. Isso porque ninguém pode garantir um lucro consistente. O motivo é o risco associado às opções binárias. É aí que minha estratégia difere do resto, pois é projetada para lucros a longo prazo e consistentes. Hoje em dia, todos dizem que as opções binárias são uma forma fácil de negociar qualquer pessoa pode negociar em opções binárias, você não precisa saber o básico do mercado para se beneficiar em opções binárias. Eu imploro diferir. Sem o bom conhecimento do mercado e da negociação, você pode ganhar ocasionalmente, mas, em geral, você só enfrentará perdas. As opções binárias não são simplesmente adivinhando, se o mercado será para cima ou para baixo depois de algum tempo. Há questões importantes que precisam ser feitas e analisadas para cima ou para baixo. Qual é a tendência. Existem chances de reversão da tendência. Qual deve ser o prazo de validade. Você não pode apenas adivinhar todas essas respostas e esperar receber todas elas exatamente pelo menos 60 do tempo. Portanto, isso exige que você entenda o mercado se você realmente tiver que lucrar com consistência com as opções binárias. E, portanto, vem um grande risco para as virgens comerciais lá fora. Então, o que você deve esperar da minha estratégia, eu não vou te ensinar sobre o básico do mercado e toda essa merda técnica, embora minha estratégia exige que você entenda alguns dos conceitos básicos. Alguns muito menores, que você já pode saber. Eu vou mostrar-lhe uma estratégia que mantém a simplicidade das opções binárias para novatos e simplesmente reduz as chances de perdas e, portanto, reduz o risco. Com a minha estratégia, a probabilidade de obter todas as perguntas acima respondidas corretamente aumenta e você ganha mais de 95 de suas negociações. Deixe-me ficar um pouco mais excitado ao mostrar-lhe o dinheiro em jogo. Se você começar com o investimento inicial de 100, aqui estão os níveis de lucro que você alcançará: Após 10 dias - 200 Após 20 dias - 400 Após 30 dias - 800 Após 40 dias - 1600 Após 50 dias - 3200 Após 60 dias - 6400 Se você considerar 20 dias de negociação em um mês, você terá 6400 após 3 meses. E uma vez que você alcança uma marca de 5000, você só precisa dobrá-la a cada 10 dias para fazer 10000 graciosos facilmente com muito pouco trabalho e com ZERO RISK. Tudo o que você vai investir é 100. Na verdade, você pode investir apenas 5 e continuar duplicando a cada 10 dias com minha estratégia. Então, permita-me apresentar-lhe a minha mina de ouro, o meu sistema secreto, a minha estratégia que duplicará o seu dinheiro a cada 10 dias garantido. Em primeiro lugar, para usar meu sistema, você terá que abrir uma conta com os mercados bancários. BetonMarkets. Uma empresa de Regent Markets, é um corretor muito antigo e altamente respeitável. É importante abrir uma conta com o BetonMarkets, uma vez que possui uma característica exclusiva que permite selecionar sua própria barreira e seu prazo de validade quando trocar opções Touch e High Low Options. Os retornos são ajustados com base no valor de mercado atual, na barreira selecionada e no tempo de expiração. Este recurso não é oferecido por nenhum outro corretor e este é exatamente o recurso que exigimos para a minha estratégia. Outro bom recurso fornecido pela BetonMarkets é Random Indices que estão abertos ao comércio em 24 7. Então você não vai parar de fazer lucros mesmo nos fins de semana, se quiser. Mas eu prefiro não investir em Índices aleatórios. Além disso, eles oferecem você para criar uma conta de demonstração sem ter que investir nem um único centavo. Uma vez que você é bom para ir, você pode criar uma conta real e depositar o dinheiro real. O valor do depósito mínimo é de apenas 5 e o investimento mínimo comercial é apenas 1. BetonMarkets oferece 4 tipos de negócios: Rise Fall. A opção binária usual troca onde você precisa prever se o mercado estará para cima ou para baixo do nível atual no horário de expiração. Alto baixo. Isso é semelhante ao Rise Fall Bets, exceto você mesmo, você seleciona a barreira em vez do nível atual padrão. A porcentagem do lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionada e o tempo de expiração. Toque no toque. Aqui, você precisa prever se o mercado irá tocar ou não tocar a barreira selecionada antes do tempo de expiração. Novamente, você mesmo consegue selecionar a barreira. A porcentagem do lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionada e o tempo de expiração. No Out. Isso tem 2 variações: Estadas entre vai fora. Prever se o mercado permanecerá entre as barreiras baixas e elevadas selecionadas antes do período de expiração. Fim entre o exterior. Prever se o mercado estará entre ou fora dos obstáculos baixos e altos selecionados no horário de expiração. BetonMarkets tem quatro tipos de ativos - Forex, Commodities, Índices e Índices Aleatórios. Os índices aleatórios são sua própria versão de índices com base em números gerados aleatoriamente. Embora, eles possam ser rentáveis, eles são altamente imprevisíveis e eu realmente não prefiro usá-los para minha estratégia. Para o Forex, o tempo de expiração mínimo para as opções High Low, Touch No Touch e In Out é de 1 dia, ou seja, se eu colocar um comércio hoje, ele expirará amanhã às 23:59:59 GMT. Para Índices e Commodities, é de 7 dias. Esta é a razão pela qual eu prefiro negociar com o Forex porque minha estratégia se concentra em metas diárias. Além disso, para a minha estratégia, vou me concentrar mais nas opções Touch. Outra característica importante da BetonMarkets é a capacidade de vender o comércio prematuramente. Então, se eu fiz um comércio em EUR USD com prazo de validade de 1 dia, eu poderei vender antes do final de hoje, ou seja, 23:59:59 GMT. A taxa na qual o comércio é vendido é exibida e continua mudando de acordo com o estado atual do comércio. Com toda essa informação, deixe-me revelar minha estratégia. Como eu disse antes, minha estratégia funciona no alvo diário de 10. Se você tiver mais tempo, você pode ir por 20 e se você quiser ser mais cauteloso, você pode ir para 5. (Leia minha última frase com muito cuidado, eu volto Mais tarde) Então, minha estratégia para as opções Touch. Vá para Começar apostas - gt Toque na guia Não tocar Você pode selecionar o mercado e mostrará o ponto atual desse mercado. Então, você pode inserir uma barreira e duração para a qual deseja colocar uma troca. 0 dias significa que o comércio expirará no final do dia. (Para opções de toque, 0 dias está disponível apenas para índices aleatórios.) O pagamento refere-se ao valor total que você receberá juntamente com o lucro se você ganhar o comércio. Depois de premir o botão Obter preços de apostas, você terá 2 opções comerciais à direita. No exemplo acima, para obter um pagamento de 103, você terá que comprar a aposta Touch em 52.62, ou seja, seu investimento comercial. Isso significa que se o Random Index 50 toca 796.8612 antes do final do dia, você ganhará um lucro líquido de 50.38, ou seja, 96 lucros do seu valor comercial investido de 52.62. À medida que você faz a barreira mais próxima do ponto atual, a porcentagem de Retorno para a opção Touch diminui. Para as opções de Não Touch, ela ultrapassa os 1600, mas isso não é importante para nós. Você também pode ver o gráfico de tendências na parte inferior da página. A linha azul mostra a barreira selecionada. Você pode selecionar 1 hora, 6 horas e 12 horas de tendência até 365 dias. O gráfico abaixo mostra a tendência das últimas 6 horas. Se você selecionar a opção Gráficos interativos, você também pode ver o gráfico de castiçal mais interativo. Agora, olhando para o gráfico acima, até mesmo uma criança pode dizer-lhe que irá tocar a barreira de 792 em mais de meia hora a partir de agora. Então, se você investir 100 na opção Touch agora mesmo, você ganhará 3 lucros, absolutamente livre de riscos. No entanto, o cenário acima parece muito simples, mas e se a tendência de repente leva uma volta oposta e nunca retorna. Idealmente, não é assim que o mercado funciona. Mas ainda assim, para eliminar o risco completamente, é necessário algum nível de análise antes de colocar um comércio. E vem meu PASSO MÁGICO. Existem 2 coisas que você deve considerar ao escolher seu comércio: uma tendência crescente Um indicador forte Em cenários reais ao negociar Forex, você dificilmente verá uma forte tendência como antes. Então, se você continuasse a aguardar por uma tendência tão difícil, não poderá fazer nenhum lucro. Você nem precisa de uma forte tendência para esta estratégia. Você só precisa de uma tendência sutil. Mais do que uma forte tendência, você precisa de um indicador forte. Os indicadores estão disponíveis em um site chamado de investimento. Investir é uma fonte definitiva de ferramentas e informações relacionadas aos mercados financeiros, tais como cotações em tempo real e gráficos de transmissão, notícias financeiras atualizadas, análise técnica, listagens de agências de diretório de corretores, um calendário econômico e calculadoras de amplificadores de ferramentas. O site fornece informações aprofundadas sobre Moedas, Índices de estoque de amplificadores, Futuros e Opções, Commodities e Taxas de Ligações de amplificador. Vá para investir. Você pode ver a análise técnica completa de todos os principais pares de moedas estrangeiras no investimento. Basta selecionar o par de moedas em que você procura trocar. Sob a guia Técnico, você pode ver os vários pontos de Suporte e Resistência para a moeda para diferentes escalas de tempo de 5 minutos para 1 dia. Além disso, o resumo geral é dado de Strong Sell to Strong Buy. Todos esses números juntos fornecem a garantia de um comércio bem-sucedido. Todos os dados, fatos e números estão bem na sua frente. Você só precisa juntá-lo para alcançar lucros toda vez que você troca. Para as pessoas, que têm medo de tantos números, meu MAGIC STEP é apenas para você. Não envolve qualquer análise aprofundada de todos os números e fatos e números. Apenas envolve certas regras que podem ser entendidas com apenas um olhar sobre a captura de tela acima. Meu MAGIC STEP torna tudo tão fácil para você conseguir lucros de cada comércio. Não há conhecimentos técnicos necessários para entender o meu MÁGICO STEP, mesmo um filho da escola pode entender isso. É apenas um conjunto de regras que você deve seguir antes de fazer um comércio. Para obter mais informações sobre esta estratégia e o MAGIC STEP, leia meu blog Estratégia de Risco de Opções Binárias. Estratégia Binária de Risco zero de uma fonte confiável Fiquei de uma vez agradavelmente surpreso, um pouco chocado e curioso quando me deparei com uma estratégia de opções binárias No site SeekingAlpha. SeekingAlpha é um blog grande e respeitável para investimento e negociação de ações, opções, commodities e mercados de moeda. O simples fato de que o artigo foi hospedado em um site desse tipo acrescenta um pouco de prestação se não confiabilidade à estratégia. SeekingAlpha não é um lugar que eu esperaria para o marketing de afiliados. Uma coisa que se destacou como uma possível bandeira de advertência foi as reivindicações de risco zero e retornos garantidos. Isso não é uma queda automática para a estratégia, mas suscita preocupação. Sem dúvida, existem muitas estratégias que podem garantir retornos, eu sei que o meu próprio comércio mantém o meu no verde. As reivindicações de risco zero são mais preocupantes. Todas as estratégias e sistemas de negociação vêm com risco. É a redução e o controle desse risco que marca um ótimo comerciante de um bom. O autor imediatamente tentou dissipar meus medos uma vez que eu comecei a cavar na estratégia. É uma estratégia agressiva, destinada a duplicar uma conta a cada dez dias, mas sim usando pequenos ganhos incrementais. Este feito impressionante é realizado com um pequeno ganho de 10 por dia, o que me leva a acreditar que existe um elemento de controle de risco na estratégia. A estratégia é baseada em quatro questões básicas Subir ou descer O que é a tendência Existem chances de uma reversão da tendência E, finalmente, qual é o prazo de caducidade? A própria estratégia não confia em nenhuma dessas informações técnicas nas próprias palavras do autor, então deveria ser Muito fácil de empregar. A coisa é, depois de ler para baixo por cerca de duas páginas, simplesmente não há muita menção ao que realmente é a estratégia, apenas infinitas razões pelas quais você deveria confiar nisso para trabalhar para você. Então, What8217s Up With The Zero Risk Strategy Acontece, para minha consternação, ser um lobo na roupa de ovelha. Esta é uma tentativa grosseira e desavergonhada no marketing de afiliados e não é provável no seu melhor interesse. Para participar da estratégia, você precisa se inscrever com seu corretor. O motivo, existe uma característica especial disponível apenas com este corretor que permite que o sistema funcione. Confie em mim, isso não passa de malarky. O artigo não é nada além de uma avaliação do corretor e não algo que eu esperaria encontrar em um site como o SeekingAlpha. Para o mal, Rajat98 os usou para seus próprios propósitos de SEO desviados. Bom para mim, eu cheguei à sua trilha. A estratégia é mais uma instrução sobre como usar e trocar opções binárias. Para descobrir mais sobre o chamado Magic Step, você tem que ir para outro blog, adivinhe o que encontrei lá. Um blog dedicado à estratégia de risco zero. Somente havia zero informações sobre isso. Só tem duas páginas. A página inicial, que é exatamente a mesma página de revisão de SEO que o artigo SeekingAlpha, e uma página de contato com um endereço de email ID8217 sem ligação ao site. Além dos anúncios, a única coisa que pode ser de qualquer valor é um link do PayPal. Valor para os operadores do site que é. Isto é para que você possa comprar a Estratégia de Risco Zero, só eu ainda não tenho certeza do que diabos é. Acho que o Sr. Rajat Kapoor, dono e escritor do blog, acha que todos são bastante estúpidos. O que é o ponto O ponto é que o Sr. Kapoor quer que você se inscreva com seu corretor para que ele possa ganhar algum dinheiro com seus depósitos e perdas. Quanto mais você perder e mais você deposita mais dinheiro que ele fará, então eu não faria muita fé em qualquer estratégia que ele irá fornecer se você optar por se juntar a ele. Não é incomum uma visão de fraude afiliado como esta, mesmo que seja um pobre aspirante, a ser diretamente associada a um corretor menos saboroso, então eu estava curioso para ver o que eu acharia. Se houver uma conexão entre o site e o corretor, seria necessário que o embuste fosse totalmente novo. O corretor recomendado é BentonMarkets, agora conhecido como Binário. Este é um corretor licenciado e regulamentado, na Ilha de Mann pelo SGC. Se você não está familiarizado com essa designação, significa que Betonmarkets, Binário, é um cassino e está regulamentado como tal. Para eles, as opções binárias são jogos de azar, não investimentos financeiros e são operados de forma diferente das opções binárias típicas. Neste momento, não há nenhuma indicação de nenhuma conexão entre essa estratégia e o cassino que não o desejo do Sr. Kapoor8217 de separá-lo de algum dinheiro. Então, pelo menos, o binário está indo para eles. No que diz respeito aos corretores regulados, eu ficaria longe desse. Se você estiver na UE ou no Reino Unido e quiser negociar com sucesso o binário, há muitas escolhas muito melhores para você. Dito isto, existem algumas coisas interessantes no site. Por um lado, o índice de ativos é bastante extenso e inclui mais índices e commodities do que a maioria dos outros corretores. Outra é a expiração que é diferente do que você encontrará com a corrida de corretores comuns. Você pode escolher o prazo de caducidade em segundos, minutos, dias ou semanas. E então escolha o número de cada um. Por exemplo, se você escolher segundos, seu prazo de validade pode ser o máximo de segundos que desejar com um mínimo de 15. Isso significa que você pode escolher praticamente qualquer expiração desejada. Um negativo é que os pagamentos também são diferentes. Todas as opções pagam 100, assim como as opções 0-100, mas são compradas como binário. Uma vez que você escolhe seu ativo, opção e expiração, a plataforma lhe dará preços para posições de baixa e alta para escolher. Os preços serão menores de 100 e seu lucro será a diferença.

No comments:

Post a Comment